quarta-feira, 24 de novembro de 2010

ínicio:*

é deprimente acordar de manhã e assistir Ana Maria Braga porque no SBT só passa desenho e nós outros canais as atrações são bem piores.
Isso tudo porque nós, os pobres não temos uma TV acabo.
E é exatamente por isso que assistimos series na Internet, os clipes chegam na nossa casa atravez de sites de informação músical e o youtube é claro;*
entre outras coisas que infelismente não temos o direito de ter ,
O blog é simples, pq eu não tenho dinheiro pra comprar templante sacs ?
eu sei que tem gratís, mais baixar templante demora e meu pc trava TODA hora.
não vale a pena:*
ñ sei o que exactamente eu vou falar, maaaaaaas seei .
que concerteza vai ser mais interessante que VDG (vida de garoto).
Porque aqui o assunto é :
os menos favorecidos e sua vida ;*
Junte-se a mim e venha se divertir com meu cotidiano insano e POBRE :*

Allice Silva,

11 comentários:

  1. Hahaha, sou o primeiro a seguir e comentar com prazer...gostei muito da sua ideia de comentar as dificuldades de pobre, acho que todo mundo tá precisando de uma graninha né? Tenho TV a cabo, mas o que adianta ter uma tv a cabo quando se tem uma TV PODRE? Sugestão...fala dos copos de requeijão que pobre usa como copo normal depois de usar todo requeijão! Dá uma olhada no meu blog depois!

    www.feriasdopresidente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. KKK VPD, muito bom, mas é verdade a TV aberta brasileira não presta mais, prefiro acordar e ir para o computador kkk

    Bjs Alice desejo sucesso na vida de blogueiro...

    G7 Notícias: http://g7ceara.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Pois é - eu ia comentar em em outra postagem, mas você sabe como é em blog de pobre só tem uma postagem rsrsr

    Bjs adorei o blog(O Texto)...

    G7 Notícias: http://g7ceara.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. adoreei o blooog, ri do post .
    continui assim. Bjos !

    ResponderExcluir
  5. assiste o Jonas! kkkkkkk! não, é sério, existe muita coisa pra gente fazer se parar pra pensar: ler o livro q pegou na biblioteca, organizar as tralhas do guarda-roupa...

    ResponderExcluir
  6. Rsrsrs - Seguindo duas vezes... Vou acompnhar o seu também quero ver os VDP kkk adoro...

    Bjs...

    G7 Notícias: http://g7ceara.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Meu deus, vê se melhora a ortografia, erros ridículos ¬¬.

    ResponderExcluir
  8. O blog é simples, pq eu não tenho dinheiro pra comprar templante sacs ?

    éssa parte foi engraçada pra caramba kkkkkkkkk
    =D
    To seguindo tbm!
    Vo add teu blog na lista de blogs interessantes em meu blog!

    http://saponoiado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Seu Blog está bom, mas melhore a Ortografia, e se cuida menina :)

    ResponderExcluir