quinta-feira, 25 de novembro de 2010

óculos wayfarer Ray Ban:*

se como eu, o que você mais vê hoje em dia são os tais óculos estilo wayfarer da Ray Ban, eu tenho a explicação do porquê desta epidemia visual.
Saindo da loteria escutei e vi uma aglomeração diante de uma barraquinha no meio da passeio, era mais um malandro tentando ganhar a vida vendendo óculos falsificado.
Mais o óculos era tão falsificado que ele tava vendendo 3 por 30 reais .
E de fato, os negócios estavam bons.
Eu mesmo comprei dele,mesmo que eu saiba que aquele negocio mais estraga a vista do que protege.
Agora eu sei o porque da minha prima ter varias cores desses óculos.
O problema é que quando você é rico e tem um óculos desse VERDADEIRO,o pessoal chega em você e diz: - Nossaaaa até parece de verdade !
Isso nunca aconteceu comigo, mais se eu fosse rica também não ia comprar desse óculos (FATO).
Tem malandro que é tão cara de pau que chega em você e fala:
- é original também ! Esse óculos veio com um defeitinho aí a fabrica mandou pra mim vender mais barato.
MENTIRAAAAAAAA ! é FALCEETA também !
Mais o importante é que nós pobres sabemos que pobre também pode ser chique, mesmo tendo e usando artigos falcificados (é claro).



Obg pela sugestão Sapo Noiado,*

Allice Silva,

3 comentários:

  1. De nada!
    Geralmente o pobre não se importa de ta comprando óculos falsificados que estragam a vista ou Tennis falsos!
    Na verdade o probre qé aparecer ne??

    husahuas

    http://saponoiado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. hahaha, mto bom, vdd, mas esses óculos ferram a vista mesmo...
    Outra sugestão: Banheiro de pobre: Pobre usa pasta de dente até o finzinho pra não gastar comprando outra. Isso sem falar qdo pobre junta um monte de sabonete no final pra formar um sabonete que dá p lavar a mão!!! huahuhua

    ResponderExcluir
  3. Puuura verdade.0. eu tenho um desses rs' ; E o cara disse que era original. E na mesma loja vendiam um bone da adidas tbm rs'

    ResponderExcluir